Cidades do RSRio Grande do Sul

Capão da Canoa instala gerador e oxigênio na Unidade de Isolamento

Ações integram o conjunto de medidas que visa qualificar o funcionamento do espaço especializado em atendimentos ligados aos casos de coronavírus

No sábado (13), a Prefeitura de Capão da Canoa instalou um gerador e novos cilindros de oxigênio na Unidade de Isolamento. Ações integram o conjunto de medidas que visa qualificar o funcionamento do espaço especializado em atendimentos ligados aos casos de coronavírus. Equipes da Secretaria de Saúde coordenaram as instalações.

Com o gerador, a Unidade não será acometida por problema de falta de energia. Os cilindros chegam para somar ao trabalho de atendimento à população. Toda pessoa que possuir síndrome respiratória ou suspeita de covid-19 deve ser encaminhada a unidade de Isolamento, que fica na Rua dos Escoteiros, nº 111, São Jorge – final da rua lateral da Casa de Cultura (sentido serra).

Fotos:: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o objetivo é qualificar constantemente a Unidade de Isolamento, levando em conta a alta demanda e a importância do espaço atualmente. “Nossas equipes estão trabalhando dia e noite, buscando sempre prestar o melhor serviço para a comunidade que busca a Unidade”, diz.

Botão Voltar ao topo