Cidades do RSRio Grande do Sul

Capão da Canoa promove reunião com diretores das escolas municipais

Nesta quinta-feira (25), o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e a secretária de Educação, Raquel Goldani, realizaram uma reunião com as equipes diretivas das escolas municipais. O encontro ocorreu no auditório localizado no 4º andar do Centro Administrativo.

A reunião, que fortalece o vínculo essencial que serve como base para construção de uma educação de qualidade, teve como objetivo debater sobre questões importantes para desenvolvimento dos trabalhos letivos durante a pandemia. Servidores da Secretaria de Educação também transmitiram alguns recados para as equipes diretivas.

O prefeito frisou ainda que a administração municipal está investindo na valorização do magistério e que todo esforço é necessário nesse momento difícil de pandemia. “Nossa equipe trabalha, constantemente, na viabilização dos recursos necessários para melhoria do ensino, ainda mais em um contexto especial como esse que estamos vivendo”, analisa.

De acordo com a secretária de Educação, o diálogo é constante entre todos os departamentos da pasta, a fim de integrar os trabalhos e entregar o melhor serviço para a comunidade escolar. “Sabemos das dificuldades de todos e estamos trabalhando, diariamente, para encontrar o melhor caminho para todos os envolvidos na educação municipal”, relata.

Botão Voltar ao topo