Geral

Parobé vai integrar Programa Espaço 4.0 para capacitação de jovens

Parobé integrará o Programa Espaço 4.0, ação que leva capacitação aos jovens. Na última semana a assessoria do deputado federal Marlon Santos, acompanhada do empresário parobeense Gilberto Wichmann, fizeram a entrega para o prefeito Diego Picucha de uma emenda parlamentar com o repasse de R$ 300 mil do Deputado.

Os recursos são destinados a implantação na cidade do programa Espaço 4.0, uma ação do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) que segue a tendência mundial em que as habilidades desenvolvidas em espaços que adéqüem os jovens em destaque para o mercado de trabalho e inspirem a atividade empreendedora.

“Com este programa poderemos oferecer aos nossos jovens modernos recursos tecnológicos, como computadores de última geração, impressoras 3D e máquinas de corte a laser, para que eles se capacitem profissionalmente através de cursos, oficinas e atividades que desenvolvam habilidades específicas que os preparem para o mercado de trabalho. Agradecemos imensamente ao deputado Marlon e ao empresário Wichmann que é um idealizador deste projeto em nossa cidade e que não mede esforços para concretizar ações que ajudem no desenvolvimento em nosso município”, destaca Picucha.

Botão Voltar ao topo