Cidades do RSRio Grande do Sul

Cachoeirinha inicia cadastramento de esportistas e entidades ligadas ao esporte

A Prefeitura de Cachoeirinha abriu o Edital 26/2021 de Chamamento Público para o cadastro de esportistas do município, publicado da edição do dia 22 de junho de 2021 do Diário Oficial do Município.

O Edital ficará aberto de forma permanente para a inscrição dos esportistas e entidades relacionadas ao esporte, e as informações serão preservadas em sigilo, sendo utilizadas apenas para fins estratégicos, com benefícios para o esporte na cidade.

O cadastro consiste em um instrumento de consulta e protocolo da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, que tem por objetivo identificar, organizar e registrar todos os dirigentes, atletas, treinadores, técnicos esportivos, clubes, associações e entidades esportivas, profissionais ou amadoras, coletivos ou individuais, das diferentes modalidades esportivas praticadas em Cachoeirinha. Preparadores físicos , personal , árbitros também entram na lista.

Os interessados em participar do Edital de Chamamento Público devem estar enquadrados em uma das seguintes modalidades esportivas: atleta, paratleta, associações e entidades esportivas, profissionais do esporte, empresas esportivas, coletivos de esportes. É necessário residir ou estar localizado em Cachoeirinha, além de estar em plena atividade esportiva.

As inscrições, com a documentação exigida pelo Edital 26/2021, devem ser feitas de forma presencial, das 9h às 16h, na Diretoria de Esportes, na sede da Secretaria Municipal da Cultura Esporte, Lazer e Turismo, Avenida Érico Veríssimo, 470, Bairro Parque da Matriz. A entrega deverá ser agendada através do e-mail projetos.smcelt@cachoeirinha.rs.gov.br.

Botão Voltar ao topo