Geral

Simpósio SAE BRASIL de Mobilidade Urbana debate cidades inteligentes e sustentabilidade

Evento será realizado no formato online nos dias 24 e 25 de junho e tem Fras-le, Master e Randon Implementos entre os patrocinadores

Cidades inteligentes, sistemas da mobilidade sustentável, alternativas de matriz energética e soluções em integração de modais estão entre os destaques do Simpósio SAE BRASIL de Mobilidade Urbana 2021, que ocorre nos dias 24 e 25 de junho, das 13h30 às 17h, no formato online. Fras-le, Master e Randon Implementos estão entre as empresas patrocinadoras.

Com foco no transporte coletivo de pessoas em superfície e distribuição de cargas nas cidades, o simpósio busca conhecer modelos e conceitos aplicados às melhorias da Mobilidade Urbana e avaliar as possibilidades de adequação das cidades, a fim de contribuir para o uso do transporte racional.

O evento é organizado pela Seção Regional Caxias do Sul e dirigido a engenheiros e profissionais do setor automotivo e das áreas de urbanismo, gerenciamento e operadores de sistemas de transporte, além da comunidade acadêmica, governos municipais e estaduais. A programação inclui palestras, painéis e debates e conta com a participação do Diretor de Inovação e Tecnologia de Produto das Empresas Randon, César Augusto Ferreira.

As inscrições devem ser realizadas diretamente na página do evento: https://saebrasil.org.br/eventos/simposio-sae-brasil-de-mobilidade-urbana-secao-caxias-do-sul/

Botão Voltar ao topo