Região MetropolitanaVale do Sinos

Centro de Eventos Klein Ville House é inaugurado em Esteio

Espaço para eventos com capacidade para até mil pessoas está localizado em ponto central da cidas

A noite de 20 de julho de 2021 foi especial para a comunidade de Esteio e Região, que agora pode contar com uma invejável estrutura para eventos, o Centro de Eventos Klein Ville. O empreendimento está localizado na rua Garibaldi, 55, no Centro de Esteio, local de acesso facilitado, junto ao principal viaduto de acesso pela BR 116.

Com diferentes formatações possíveis a partir do sistema de divisórias articuladas, o Klein Ville House tem mais de mil metros quadrados de área construída, podendo receber eventos de pequenos, médios e grandes portes, como shows, espetáculos e convenções para até mil pessoas. Todos os ambientes são climatizados e a estrutura conta com camarim, cozinha industrial e estacionamento privado para cerca de 270 carros, entre outras comodidades.
O telefone para contato é o (51) 3099-1620.

Nadir, Rosania e Fernanda Klein com Leonardo Pascoal, prefeito de Esteio

O prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal e o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SMDEMA), Felipe Costella, participaram, na noite desta terça-feira (20), da inauguração do KleinVille House, espaço de eventos da rede de hotéis Klein, que fica na Rua Garibaldi, no Centro.

Em seu discurso, o chefe do Executivo esteiense destacou o trabalho da família Klein, que tem investido em Esteio ao longo das últimas décadas. “Quero cumprimentar e agradecer muito, em nome de Esteio, ao seu Nadir Klein, por mais uma vez acreditar e apostar na nossa cidade, por ter particularmente aceito o pedido que fiz tempos atrás para que esse investimento fosse realmente concretizado. Mas, mais do que isso, quero agradecer por essas décadas de crença na pujança econômica, no povo de Esteio”, disse.

Pascoal também afirmou que a inauguração marcava a volta, aos poucos, de momentos festivos para a cidade, uma vez que a curva de casos de coronavírus começa a diminuir, e que o centro de eventos tem uma estrutura muito qualificada e que vai ajudar a projetar e divulgar cada vez mais o nome da cidade. O prefeito aproveitou para ressaltar o saldo positivo na geração de empregos, mesmo com a pandemia de Covid-19. “Nós abrimos mais negócios nesse período do que foram encerrados e também vivenciamos um saldo bastante positivo de geração de empregos de carteira assinada na cidade ao longo desse período, particularmente no ano de 2021. Então, os dados são positivos, eles indicam realmente um processo de crescimento da nossa cidade, que é fruto de muitos homens e mulheres que acreditaram, continuam acreditando e certamente seguirão acreditando no potencial da nossa terra”, discursou.

No fim, Pascoal ressaltou a força do seu Nadir e a disposição do empresário para o trabalho. “Particularmente fico muito feliz de ver uma pessoa com 78 anos de idade com essa vitalidade e disposto a investir, acreditar e iniciar novos negócios. Ele promete sempre para Dona Rosane (esposa) que vai parar, que vai dar uma segurada, mas nem ela acredita também, porque sabe o perfil que o Seu Nadir tem. Eu digo pra ele que se parar enferruja, então tem que seguir tocando, empreendendo, acreditando, porque esse é o Brasil que nós queremos, esse é o Brasil que dá certo, de pessoas que acreditam na força do trabalho e é isso que cada vez mais a gente precisa estimular na nossa Esteio, no Rio Grande e no Brasil”, elogiou.

Evento foi prestigiado por autoridades e convidados – Fotos: Djalma Corrêa Pacheco

Também participaram do evento, os secretários municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Figliero, de Segurança Pública, Alberto Rocha, e da Fazenda, Jéssica Madril, e o chefe de Gabinete do prefeito, Daniel Grassmann.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo