Cidades do RSEsportesNotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul abre inscrições para os Jogos Abertos de Vôlei de Areia

Em Caxias do Sul, a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), abre inscrições para os Jogos Abertos de Vôlei de Areia, feminino e masculino. A atividade tem programação para os dias 6 e 7 de novembro, com reserva técnica para os dias 20 e 21 de novembro. Os jogos acontecerão nas quadras de areia do Parque dos Macaquinhos.

As categorias disputadas serão: duplas femininas, duplas masculinas e duplas surdas (femininas e masculinas). Poderão participar atletas com idade mínima de 17 anos completos.

Serão seguidos todos os protocolos de saúde e higienização, e os participantes deverão comprovar o ciclo vacinal (contra a Covid 19) completo, de acordo com sua faixa etária. As três melhores duplas em cada categoria, serão contempladas com troféus individuais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de novembro, diretamente com o organizador dos jogos, professor Pedro Ferreira, através do e-mail paferreira@caxias.rs.gov.br. Como a atividade contará com vagas para somente 12 duplas em cada categoria, se o número de inscritos atingir o máximo de participantes antes da data, as inscrições serão automaticamente encerradas. Para mais informações, interessados poderão contatar a Smel pelo telefone (54) 3901-1265, das 8h às 16h. Ou se dirigir à sede da secretaria, que fica no Ginásio Vasco da Gama, Rua José Soares de Oliveira, 2557, Bairro Pio X.

Botão Voltar ao topo