NotíciasRio Grande do Sul

Festa da Uva 2022: soberanas visitam escolas onde estudou a rainha Pricila

Na tarde desta terça-feira (16), as soberanas e embaixatrizes da Festa da Uva 2022 passaram pelas escolas estaduais EEEF Engº Dario Granja Sant’Anna e EEEM Dr. Assis Antonio Marini, onde estudou a rainha Pricila Zanol.

Pricila se emocionou ao visitar sua primeira sala de aula, reencontrar professores e ao ver o brilho no olhar das crianças. “Foi muito gratificante divulgar a nossa Festa maior para a comunidade escolar. Receber o carinho da equipe diretiva, professores, demais funcionários e alunos, encheu nosso coração de alegria. Que possamos estar Juntos Outra Vez em 2022!!”

VISITAS REGIÃO: Pela manhã, enquanto as embaixatrizes cumpriam agenda nas escolas, as soberanas da Festa, juntamente com a vice-prefeita e diretora de Integração da Festa, Paula Ioris e da diretora da Juventude e de Comunicação da Comissão Comunitária, Andréia Copini, visitaram os municípios de Nova Pádua e Nova Roma do Sul.

Nos dois municípios, a comitiva foi recebida nas prefeituras. “É muito importante que a Festa da Uva reflita a integração regional que queremos e acreditamos. Vamos visitar o mais número de municípios possível, para convidá-los a estarem presencialmente conosco nesse grande evento”, explica a vice-prefeita Paula.

O prefeito Danrlei Pilatti, de Nova Pádua, comemorou o roteiro de divulgação pela sua cidade. Em Nova Roma do Sul, o prefeito Douglas Pasuch, disse que estava honrado com o convite para estar na Festa da Uva. “Somos uma cidade pequena, e nem sempre recebemos convites desse porte, ainda mais pessoalmente. Certamente estaremos juntos”, assegurou.

As soberanas entregaram um cartaz da festa, para ser exposto nas prefeituras, e um presente a cada um dos prefeitos. “A Festa da Uva não movimenta somente o turismo de Caxias, mas de toda a região”, ressaltou a rainha Pricila nas visitas.

A Festa da Uva 2022 terá um estande onde alguns municípios, entre eles Nova Pádua e Nova Roma, estarão presentes. O município de Nova Prata também confirmou sua participação em visita do prefeito Adiló Didomenico, da rainha Princila e das princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann na última semana.

Botão Voltar ao topo