Gastronomia

Bonduelle lança latas de milho e ervilha com o casal Mickey e Minnie Mouse

A Bonduelle lança a edição Bonduelle & Disney com o casal Mickey e Minnie Mouse nas latas de milho e ervilha ao vapor, respectivamente. Os produtos apresentam gramatura de 140 g (direcionada para quem deseja experimentar um item diferenciado em preparações menores).

A escolha dos personagens, que marcaram diversas gerações, tem relação direta com o público-alvo dos produtos: adultos e jovens que cozinham, possuem uma memória afetiva com a Disney e, por conta disso, podem se sentir encorajados a incluir mais vegetais na alimentação.

Produzidos na França, por meio de um processo cuidadoso e com matéria-prima de qualidade, os produtos são ricos em fibras, minerais e nutrientes, que são preservados durante o processo produtivo.

O milho é produzido com grãos livres de transgênicos, e a ervilha é envasada fresca (diferente das ervilhas reidratadas mais comuns), sendo ambos cozidos no vapor. Além disso, não possuem açúcar em sua composição e as latas são seladas hermeticamente logo depois dos vegetais serem colhidos, o que garante a sua integridade, já que impede a entrada de luz, oxigênio e microorganismos. Por isso, os produtos chegam suculentos, com sabor de frescos e com excelente qualidade para o consumidor.

Hoje, a Bonduelle do Brasil trabalha com três linhas: Conservas Nacionais, Congelados e Especialidades. O projeto com a Disney terá como foco a linha Especialidades, que, além do milho e da ervilha ao vapor, abarca também produtos como Palmitos, Azeitonas, Champignons e Conservas Importadas.

Botão Voltar ao topo