BrasilNegócios

Tigre entra em campo no Brasileirão 2022

Empresa reforça sua marca nos jogos do campeonato Brasileiro com placas e painéis de LED

A Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, anuncia a maior exposição da sua marca no Brasileirão (campeonato brasileiro de futebol), em cinco anos.

Publicidade

A marca top of mind “entrará em campo” já neste fim de semana com placas estáticas no fundo do gol e painéis de LED, durante todo o campeonato. Serão nove meses de exposição, em 76 jogos transmitidos ao vivo em TV aberta e 291 jogos transmitidos pelos canais Première e SporTV.

A iniciativa é uma das primeiras ações de marketing, em 2022, da campanha “Quem Ama Tranquilidade Ama Tigre”, que teve início no ano passado e conta com ações em todas as mídias, nos ambientes digitais e tradicionais da propaganda.

“Historicamente, estamos presentes com nossa marca na TV, inclusive com o apoio ao esporte brasileiro, bem como com temas ligados ao cotidiano das pessoas, com muita leveza e bom humor. Como marca líder, ‘top of mind’ do setor, queremos continuar fortes e reconhecidos pelo mercado, pelos consumidores e pelas famílias do nosso país, que tanto confiam na Tigre. Nosso público é muito diversificado e o futebol tem essa característica, de cativar vários públicos distintos”, avalia Felipe Corrêa, gerente de Marketing do Grupo Tigre.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.

Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai.

Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Via
Engaje! Comunicação
Fonte
Alessandra Parise

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo