Geral

Farmácia do Estado em Novo Hamburgo amplia horário de atendimento em maio

Novo Hamburgo vai oportunizar mais tempo e prestar um melhor atendimento para a comunidade que necessita de medicação. A Farmácia de Medicamentos Especiais (Farmácia do Estado) ampliará o horário de atendimento a partir do mês de maio. “Os medicamentos e fórmulas nutricionais distribuídos neste espaço são enviados pelo Estado, mas o atendimento é realizado por servidores do município, por isso foi possível a ampliação”, explica o coordenador da Farmácia Comunitária, Rafael Alves.

A partir da segunda-feira, dia 2, a Farmácia de Medicamentos Especiais (Farmácia do Estado) funcionará de segunda a quinta-feira das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia. Antes, o horário era das 8h às 12h. “Com a ampliação em quatro horas no atendimento, também abrangendo o turno da tarde, não há mais a necessidade das pessoas virem todas no turno da manhã”, alerta Alves.

A Farmácia de Medicamentos Especiais (Farmácia do Estado) fica junto à Farmácia Comunitária, na Rua Domingos de Almeida, 20, no Centro. A Farmácia Comunitária permanece com o horário de atendimento nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras das 8h às 16h30 e nas quartas-feiras das 8h às 15h30.

Botão Voltar ao topo