Geral

Benefit Cosmetics lança rímel Bad Gal Bang Waterproof e delineador They´re Real Xtreme Precision

A Benefit Cosmetics apresenta novidades voltadas para a sua linha de olhos. O novo Bad Gal Bang Waterproof e o novo They´re Real Xtreme Precision Liner chegam trazendo fórmulas ativas eficazes e completas à prova d’água.

A máscara volumizadora Bad Gal Bang, de 36 horas de duração, aparece agora em uma versão à prova d’água. Promovendo volume total nos cílios e sem pesá-los para baixo, o produto entrega uma composição que desafia a gravidade, sendo fácil de criar camadas para um impacto ainda maior nos olhos. O seu aplicador serve para todos os tipos de cílios, pegando da raiz até as pontas.

Já o They´re Real Xtreme Precision é a versão do delineador liquido da marca, mas que surge com extrema precisão, grande versatilidade e de forma inovadora. O seu pincel de 0.5 milímetros é feito com cerdas ultrafinas, além de ser flexível para mais conforto.

À prova d’água, à prova de manchas e sem deixar flocos, possui uma fórmula de secagem rápida entregando sensação de leveza e acabamento acetinado a partir de dois tons: preta, com 24 horas de duração, e a marrom, com 12 horas.

Botão Voltar ao topo