Geral

8º Rock Contra o Frio é neste sábado (14) em Novo Hamburgo

Edição do festival beneficente será na Clandestina Craft Beer

O 8º Rock Contra o Frio é neste sábado (14) em Novo Hamburgo. O rock volta a ser ouvido na sede da Clandestina Craft Beer (Rua Santos, 424, bairro Vila Nova), após uma pausa em função da pandemia.

Esta oitava edição do evento beneficente começa às 16h e se estende até a noite a fim de arrecadar agasalhos e dinheiro para entidades assistenciais. As entradas são gratuitas e o festival será realizado mesmo com chuva em espaço coberto.

ABEFI

A entidade escolhida para ser beneficiada com a renda do evento foi a Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI), organização que se dedica a melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens e pessoas adultas, oportunizando acesso à educação, cultura, esporte, lazer, assistência social e qualificação profissional.

O festival conta com a parceria da cervejaria Clandestina que, além de ceder o espaço para o festival, reverterá parte da renda obtida com a venda das cervejas para a entidade. Assim cada cerveja consumida é uma doação. As opções gastronômicas ficam por conta do Foca Burguer, que também doará parte das vendas para a ABEFI.

Quatro bandas se revezarão no palco da Clandestina. Todas elas doaram seus cachês em benefício de que mais precisa. As atrações ficam por conta das bandas Quarto Stúdio e Tribah, além das duas bandas anfitriãs do evento, BemCapaz e Automations Band.

Botão Voltar ao topo