Geral

La Roche-Posay lança Lipikar Baume Light AP+M

Hidratante tem ação calmante e anti-coceira para a redução do ressecamento intenso

La Roche-Posay apresenta o Lipikar Baume Light AP+M, hidratante que trata peles secas, ressecadas e sensíveis. Sua hidratação intensiva tem ação calmante e anti-coceira para a redução de crises de ressecamento intenso e o equilíbrio do microbioma.

Com textura leve e de rápida absorção, é ideal para climas quentes e úmidos, e foi desenvolvido especialmente para hidratar a pele brasileira o ano inteiro. A novidade chega em duas volumetrias: de 200ml em embalagem cartonada, reduzindo o uso de plástico em 60%, e de 400ml feita com plástico 100% reciclado. Lipikar Baume AP+M também ganha as mesmas embalagens sustentáveis.

Para manter o microbioma equilibrado – o ecossistema vivo invisível da pele – a inovadora fórmula do Lipikar Baume Light AP+M, conta com os ativos Aqua-Posae Filiformis e Microrésyl. Além deles, 71% de sua fórmula é composta por Água Termal de La Roche-Posay, que proporciona sensação de refrescância imediata. Dentre outros ativos essenciais estão a manteiga de karité, que hidrata e restaura a barreira cutânea, e a niacinamida, com ação calmante e suavizante.

Lipikar Baume Light AP+M – Preços sugeridos: R$ 139,90 (200ml) / R$ 169,90 (400ml)

Botão Voltar ao topo