Cidades do RSEmpregoGeral

Canoas faz Feirão de Empregos no Mathias Velho nesta quarta-feira (18)

Entre as vagas há oportunidades para pintor industrial, torneiro mecânico, fresador mecânico e telemarketing

A Prefeitura de Canoas realiza mais uma edição do projeto Feirão de Empregos no bairro Mathias Velho nesta quarta-feira (18). O evento será na Subprefeitura Noroeste (Rua Candelária, 441), das 9h às 16h. Os interessados também podem cadastrar seus currículos para as 187 vagas do Banco de Oportunidades e 50 vagas presenciais.

Para participar, é preciso levar documento com foto, CPF e currículo. Existem vagas para todos os perfis, como pintor industrial, torneiro mecânico, fresador mecânico e telemarketing.

Banco de Oportunidades

Além das entrevistas que são realizadas diretamente com as empresas parcerias, os candidatos terão a chance de se inscrever ou atualizar o cadastro para concorrer as vagas que estão abertas no Banco de Oportunidades da prefeitura.

O projeto Banco de Oportunidades é uma ferramenta online, gratuita e de fácil acesso disponibilizada pela Prefeitura de Canoas para intermediação de empregos.

Além de documento com foto, CPF e currículo, é indispensável que o candidato tenha um endereço de e-mail para poder completar seu cadastro.

Subprefeitura Noroeste
Rua Candelária, 441 – Bairro Mathias Velho
Horário: 9h às 16h
Fone (51) 3466-1660

Botão Voltar ao topo