Geral

Taquara reforça necessidade de doação de roupas masculinas contra o frio

A fim de conseguir atender a demanda prevista de usuários dos serviços assistenciais de Taquara, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania convida a comunidade a participar principalmente com a doação de roupas e calçados do vestuário masculino, mantas e cobertores.

Segundo o secretário da pasta, Maurício Souza, a cidade conta com um grande estoque de roupas femininas, mas pouquíssimas roupas masculinas. “A doação de mantas, cobertores e roupas de cama em geral também são sempre bem-vindas, pois são itens usados o ano todo”, reitera Maurício.

Publicidade

Varal Solidário

O Varal Solidário é uma campanha promovida anualmente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania. Este ano, a campanha inicia em 24 de maio e segue até agosto deste ano.

O atendimento ocorre nas terças e quintas-feiras, das 8h às 11h, no antigo endereço da Gestão, na rua Ernesto Alves, 2785, Bairro Jardim do Prado (em frente à FH Comassetto). Uma equipe da secretaria e alguns voluntários vão atender as famílias e demais pessoas que precisem de roupas, agasalhos e afins. Para facilitar o atendimento e a classificação das roupas, solicita-se que as doações sejam feitas nas quartas-feiras, das 8h às 11h.

Publicidade
Botão Voltar ao topo