Cidades do RSRio Grande do Sul

Capão da Canoa divulga agenda completa do Capão em Movimento

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Capão da Canoa divulgou a agenda mensal do programa Capão em Movimento. A ação tem por objetivo incentivar a prática esportiva no município, sempre no último domingo de cada mês, das 9h às 12h, na beira-mar. Para que as pessoas possam realizar atividades diversas ao ar livre, a Avenida Beira-Mar, lado praia, será fechada para trânsito nestas datas.

De acordo com o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos, a ação busca tirar as pessoas de casa para que possam praticar atividades ao ar livre. “Após quase três anos de pandemia em que as pessoas tiveram que mudar suas rotinas e ficar em casa, é importante que agora possam aos poucos voltar a realizar atividades saudáveis para a saúde. Essa é a principal proposta do Capão em Movimento”, avalia.

Para o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a ação é fundamental e benéfica para a saúde. “O Capão em Movimento é um convite para que a nossa população saia de casa nos domingos e vá até a beira-mar para praticar atividades físicas, seja uma caminhada, corrida, ginástica ou até mesmo um passeio ao ar livre”, observa.

Confira a agenda completa do Capão em Movimento:

31/07 – das 9h às 12h, na beira-mar

28/08 – das 9h às 12h, na beira-mar

25/09 – das 9h às 12h, na beira-mar

30/10 – das 9h às 12h, na beira-mar

27/11 – das 9h às 12h, na beira-mar

Botão Voltar ao topo