Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Sapiranga sedia 4ª etapa RS de Mountain Bike 2022 nos dias 6 e 7 de agosto

Em paralelo acontecerá a etapa três do Circuito Absolute MTB 2022

Sapiranga sedia nos dias 6 e 7 de agosto a quarta etapa do Ranking Gaúcho de Mountain Bike 2022, um evento com muita adrenalina, e que contará com lojas, food trucks e muito mais. Em paralelo acontecerá a etapa três do Circuito Absolute MTB 2022. O evento é aberto o final de semana todo para visitação do público e ocorrerá na Villa Paiva, no Morro Ferrabraz, sendo organizado pela Radical Sports, em parceria com a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e a Confederação Gaúcha de Ciclismo (FGC), com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto.

No sábado, serão esperados mais de 100 atletas de todo o estado. Já no domingo, mais de 160 competidores devem agitar os caminhos do Morro Ferrabraz. Inscrições e demais informações: https://app.sprinta.com.br/e/4-etapa-do-ranking-gaucho-de-mountain-bike-2022_15f3

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 06/08
8h às 12h – Treinos livres
Todas as categorias á tarde

3ª etapa do Circuito Absolute de Mountain Bike 2022 – largada às 13h

Domingo – 07/08
07h – Inscrições e entrega da numeração
08h – Largada Estreante Masculino, Open Masculino, Estreante Feminino, PCD e E-BIKE
09h30 – Largada Master A1, Master A2, Master B1, Master B2, Master C1, Master C2 e Master D
11h – Largada Junior, Juvenil, Infanto, Master A Feminino e Master B Feminino
13h – Largada Elite Masculino, Sub 30, Sub 23, Elite Feminino e Duplas

PREMIAÇÃO

Os cinco primeiros atletas classificados, de todas as categorias, receberão troféus e ou medalhas. Premiação especial para categoria ELITE, 50% do valor total das inscrições serão revertidas aos 5 primeiro colocados. Para subir ao pódio, o atleta deverá estar com uniforme completo da equipe e manter conduta esportiva adequada desportiva.

Botão Voltar ao topo