Gastronomia

Perdigão apresenta linha de pratos congelados Nosso Menu

A Perdigão lançou a linha de pratos prontos Nosso Menu, expansão da linha de pratos congelados Meu Menu. São três novos sabores: arroz de forno de calabresa com molho de queijo, polenta com ragu de calabresa e arroz de forno de frango com creme de milho.

As novidades reúnem receitas caseiras e tradicionais com uma textura cremosa e sabor marcante. Cada prato tem como diferencial o tamanho ideal para servir até duas porções.

Para unir praticidade e auxiliar o cotidiano atarefado dos consumidores que muitas vezes não possuem tempo para cozinhar, a BRF, detentora da marca Perdigão, quer investir cada vez mais na tendência e categoria de pratos prontos, que são uma refeição cada vez mais procurada pelo público.

“Através de pesquisas com o consumidor, entendemos que existe uma busca por variedade e praticidade nas refeições do dia a dia, seja pela pouca disponibilidade de tempo para cozinhar ou pela facilidade, o importante é trazer de forma acessível um produto de qualidade e com muito sabor. Esse insight nos fez buscar mais soluções para diversificar a linha e conseguimos apresentá-las em tamanhos maiores trazendo uma ótima opção mais econômica e também incentivando o principal valor da marca de Perdigão que é o ‘Comer Junto’, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo da marca.

Botão Voltar ao topo