Geral

Montenegro realiza 2º Happy Hour neste domingo (21)

Acontece em Montenegro, neste domingo (21), o 2º Happy Hour na Estação da Cultura. O evento está marcado para às 14h e terá como atração principal a banda Toca da Onça.

A iniciativa, que é organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), por meio do Departamento de Cultura, será realizado uma vez por mês, sempre no primeiro ou terceiro domingo, quando ocorre o Brique na Estação.

Nesta edição, o projeto será viabilizado em parceria com a Cervejaria Figueira, Kaboom, Pipoca da Praça e e Talks and Drinks, que fazem a contratação da atração principal. O evento ainda contará com a participação da Print Vinil, Empreendedoras Negras, Brique na Estação, Grupo Vargas entre outras entidades. Além da atração principal e dos serviços que serão oferecidos no local, o evento contará com o “Troca-troca de Livros”, instituído e organizado pela Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira.

De acordo com a diretora do Departamento de Cultura, Mara Ribeiro, o projeto é uma união de forças que visa proporcionar mais uma alternativa de lazer em Montenegro.

Botão Voltar ao topo