EsportesRio Grande do Sul

Capão da Canoa sedia Copa Verão de Motocross nos dias 25 e 26 de fevereiro

Capão da Canoa receberá nos dias 25 e 26 de fevereiro a Copa Verão de Motocross, na Pista de Motocross, localizada ao lado da Unisc, em Capão Novo. A competição reunirá atletas de todo o Rio Grande do Sul. A realização é do Zanela Eventos, com supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.

No sábado, 25 de fevereiro, serão realizados os treinos livres das 14h30 às 17h. Já no domingo, dia 26 de fevereiro, os treinos iniciarão pela manhã, das 9h às 11h, e logo na sequência às 11h10 acontecerão as provas. A competição seguirá pela tarde até as 17h30. A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos.

Publicidade

De acordo com o Secretário de Cultura, Desporto e Lazer, Joel Novaski (Pardal), o município de Capão da Canoa recebeu ao longo da temporada de verão eventos diversos com o objetivo de fomentar o esporte na cidade. “Em dezembro de 2022 inauguramos a nova Pista de Motocross do município para que as pessoas pudessem fazer uso do espaço, além de ofertar infraestrutura para competições, como a Copa Verão de Motocross”, diz.

Para o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o município dispõem de infraestrutura para receber eventos e competições de grande porte, sendo muito procurado pelas entidades ao longo de todo o ano. “Estamos investimento e qualificando as áreas e espaços públicos destinados às práticas esportivas, para que possamos trazer cada vez mais, grandes campeonatos para Capão da Canoa”, avalia.

Publicidade

Os atletas interessados em participar da Copa Verão de Motocross podem realizar a sua inscrição no local da competição ou pelo WhatsApp do organizador (51) 9 9103-9313.

Botão Voltar ao topo