CASANEWSCidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Pelotas recebe loja de piscinas iGUi Conceito

Sob o comando de três franqueados, Rede leva novo posicionamento, à cidade com exclusiva e inovadora Linha Cerâmica iGUi by Atlas

Pelotas/RS – A maior fabricante e comercializadora global de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) do mundo revoluciona o mercado mais uma vez. Com novo posicionamento de marca, layout de seus pontos-de-venda reformulado e dando ênfase ao novo carro-chefe – a Linha Cerâmica Atlas, desenvolvida em parceria com a Cerâmica Atlas – agora é a vez de Pelotas receber uma iGUi Conceito.

Sob o comando dos franqueados que já conhecem a iGUi há mais de dois anos, Eduardo Alves e Ueverton Alves, e o mais novo integrante da Rede, Paulo Cunha, a 13ª unidade deste novo formato conta com um espaço interno de 300 metros quadrados e três piscinas em showroom – sendo uma na área externa.

Os clientes poderão conhecer os novos modelos iGUi, além de todo o portfólio da rede, que conta com mais de 100 itens, e envolve a franquia TRATABEM – marca especializada na limpeza, manutenção, assistência técnica e venda de produtos para todos os tipos de piscinas.

Um escritório da UNLIMITED, outra marca da Rede iGUi, também ficará à disposição para oferecer personalizações das piscinas, ou seja, feita sob medida seguindo o projeto do cliente. O objetivo é unir tecnologia e versatilidade, oferecendo assim infinitas possibilidades na escolha de revestimentos, tamanhos e modelos para os mais variados tipos de ambientes.

O novo formato da iGUi já está presente em doze cidades do Brasil, como: capital paulista, Ribeirão Preto, Catanduva, Votuporanga, São José do Rio Preto, em São Paulo; Fortaleza e Juazeiro, no Ceará; Natal, no Rio Grande do Norte; Vila Velha, no Espírito Santo; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Rondonópolis, no Mato Grosso; além de Uberlândia, no Triângulo Mineiro; Juiz de Fora, munícipio da Zona da Mata Mineira; e agora, Pelotas.

Serviço:

iGUi Conceito Pelotas

  • Inauguração: 09 de fevereiro de 2023 (quinta-feira).
  • Endereço: Avenida Dom Joaquim, 253- Centro, Pelotas-RS.
  • Celular e WhatsApp da loja: (53) 98160-8998.
  • E-mail: iguipelotas@igui.com
Piscinas revestidas em cerâmica são o mais novo carro-chefe da empresa – Foto: Divulgação /iGUI

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em mais de 54 países. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, região metropolitana da capital gaúcha Porto Alegre (RS), em junho de 1995.

Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da região, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Atualmente, com 27 anos de mercado, conta com mais de 1.200 unidades, em todo o mundo, entre fábricas, lojas iGUi e UNLIMITED, além de franquias e lojas Splash e TRATABEM no Brasil. Ao todo, são 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos que atendem as Américas, Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Oceania.

A rede é Top Of Mind do segmento de acordo com o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.

Botão Voltar ao topo