Gastronomia

Knorr lança sua nova linha de Molhos de Tomate Gourmet

Knorr lança sua mais nova linha de molhos de tomate gourmet. O lançamento é fruto de uma parceria inédita entre a Unilever e a Cepêra, empresa escolhida criteriosamente para ser a parceira oficial da marca Knorr na categoria de molhos de tomate no Brasil.

Por meio de um modelo de licenciamento de marca, toda a produção, distribuição e venda dos produtos serão realizadas pela Cepêra nacionalmente. De acordo com Luciana Guernieri, diretora de Customer Marketing e Novos Negócios da Unilever, a motivação por trás dessa escolha é o fato da Cepêra ser referência no mercado brasileiro de molhos de tomate há mais de 70 anos.

“A empresa oferece produtos de alta qualidade a seus consumidores e possui compromissos de sustentabilidade que coincidem com os valores da marca Knorr, além de ter a expertise desse mercado, sendo o parceiro ideal para a nossa expansão nessa categoria”, afirma Luciana.

A linha é composta pelos três sabores preferidos no paladar brasileiro: Molho de Tomate Tradicional, Molho de Tomate com Manjericão e Molho de Tomate Sabor Pizza; todos eles sem glúten e preparados com ingredientes selecionados para trazer superioridade em sabor, alta qualidade e praticidade.

Botão Voltar ao topo