Gastronomia

Docile lança novo Marshmallow para Assar

A Docile, empresa pioneira na América Latina na produção de marshmallow com recheio, lançou uma nova versão do produto chamada “Maxmallows para Assar”, que promete encantar os apaixonados pelo doce. A proposta deste lançamento é inserir o jeitinho brasileiro no conceito americano de comer marshmallows em volta do fogo.

De acordo com o sócio-fundador e responsável pelas áreas de P&D da Docile, Ricardo Heineck, a ideia do novo produto surgiu após a realização de pesquisas com os consumidores, que revelaram que muitos deles tinham o costume de esquentar o produto antes de comer.

A venda do marshmallow assado corresponde a 17% do volume total de vendas da guloseima, segundo a plataforma de inteligência voltada para o mercado de vendas, Scanntech.

O lançamento faz parte de uma estratégia da companhia para reforçar ainda mais o marshmallow, um dos produtos alvos da empresa, junto aos nossos públicos e alcançar novos clientes. Além disso, a Docile busca conectar o lançamento com seu propósito de tornar o mundo mais doce e promover momentos alegres.

Na embalagem do produto, a marca ensina diferentes formas de consumir a guloseima bem quentinha, seja no fogo, na brasa, na frigideira, fritadeiras elétricas, ou como a criatividade permitir. Portanto, não é preciso ter uma fogueira ou ser um acontecimento especial para desfrutar do novo Maxmallows para Assar.

Botão Voltar ao topo