Geral

Tufi Duek apresenta 1º Drop de Verão 24

A Tufi Duek lança sua primeira coleção da temporada, especialmente desenvolvida para o verão europeu e o Verão 24. Neste lançamento, a marca aposta em peças minimalistas e atemporais, com modelagens estruturadas, reforçando seu lado moderno.

A essência contemporânea da Tufi Duek se manifesta através de linhas geométricas e inspirações arquitetônicas, que se destacam em silhuetas retas e alfaiataria. Para adicionar um toque de originalidade ao minimalismo, as peças apresentam pregas, decotes assimétricos e recortes vazados.

Para transmitir a energia solar da estação mais quente do ano, a paleta de cores destaca um tom vibrante de manga, além do clássico preto e branco. Entre as estampas presentes, destaca-se o xadrez Vichy, que traz dinamismo aos vestidos e conjuntos da coleção. A marca utiliza tecidos leves e planos, como tricoline de algodão, chiffon e crepe de viscose, que recebem acabamentos com corte a laser e bordados.

Dentre as novidades, destaca-se a túnica de um ombro só, feita de georgette preto e branco, com bordados em fios de algodão, uma modelagem fluida e uma fenda elegante.

Botão Voltar ao topo