Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Novo Hamburgo: Edital para restauração da Casa da Lomba segue aberto até 10/10

A Secretaria da Cultura do município convida empresas para restaurar a histórica Casa da Lomba

Convocação para Propostas de Restauração

A Secretaria Municipal da Cultura de Novo Hamburgo está aceitando propostas para a restauração da Escola Mayer – Casa da Lomba, um patrimônio localizado na Rua João Aloysio Algayer, nº 1625, em Lomba Grande.

Prazo e Local para Entrega das Propostas

As empresas interessadas têm até as 14h do dia 10 de outubro deste ano para entregar a documentação necessária na Diretoria de Compras e Licitações, localizada no Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, nº 4201, no Bairro Canudos – 8º andar).

Quem Pode Participar

Todas as pessoas jurídicas que atendam às exigências do edital, exerçam atividades compatíveis com o objeto solicitado e possuam registro no Cadastro Geral de Licitantes junto ao Município estão convidadas a participar.

Como Acessar o Edital

Para mais informações sobre o edital, visite o site oficial de Novo Hamburgo (https://novohamburgo.atende.net/) e siga as instruções para filtrar por ano da licitação “2023”; modalidade “tomada de preço”; situação “aberta”; unidade gestora “Município de Novo Hamburgo”. A busca resultará em uma lista, basta clicar em “lupa” na tomada de preço número 11.

Financiamento do Projeto

Este projeto de licitação está em conformidade com o Termo de Convênio nº 807/2022 FPE, celebrado entre o Município de Novo Hamburgo e o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) para a execução do restauro da Casa da Lomba, com recursos provenientes do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados (FRBL).

Botão Voltar ao topo