Gastronomia

Johnnie Walker Blue Label lança edição limitada Mars

Marca celebra seus 200 anos com garrafas ilustradas pelo artista digital Luke Halls

Para celebrar seus 200 anos de trajetória, o uísque escocês Johnnie Walker lança com Cities of the Future, uma coleção de Blue Label em parceria com o artista digital Luke Halls. Ele ilustra como serão algumas das cidades mais simbólicas do mundo daqui a dois séculos. Desembarcando no Brasil, a série traz a edição limitada Mars, garrafa especial que demonstra como poderá ser a experiência de habitar Marte em 2220.

A coleção completa conta com 10 rótulos, e além da roupagem estilizada, traz uma iniciativa adicional focada em proporcionar experiências e interatividade: a tecnologia NFC (Near Field Communication). Incorporada à própria garrafa, Mars permite que os consumidores experimentem de maneira especial e inusitada as vistas futuristas – e isso se torna possível a partir do acesso a uma animação capaz de retratar a ilustração estampada.

Com essa iniciativa, Johnnie Walker não apenas reflete sobre a construção do futuro no presente, mas também reafirma o compromisso com mais 200 anos de história. Mars se integra ao atual conceito da marca no país, alinhando-se à nova campanha Merece Um Blue, estrelada por Seu Jorge em agosto deste ano, que convida as pessoas a celebrarem suas conquistas ao longo da vida.

Botão Voltar ao topo