EventosGeralSanta Catarina

Camerata Florianópolis apresenta repertório natalino gratuito no Fort Atacadista Campeche

A Camerata Florianópolis, uma das principais orquestras do Sul do Brasil, apresenta um especial de Natal gratuito no Fort Atacadista Campeche, no Sul da Ilha de Florianópolis, nesta segunda-feira (18). A apresentação do Quinteto de Cordas da Camerata, com repertório de clássicos natalinos, acontece a partir das 19h, no corredor principal da loja.

Publicidade

O evento é aberto ao público e tem duração de cerca de uma hora. A trilha sonora poderá ser acompanhada por toda a loja, inclusive da parte externa, no estacionamento.

“O intuito é proporcionar mais um momento de lazer, união e confraternização para a comunidade. As apresentações da Camerata são sempre emocionantes e muito concorridas, agradam desde as crianças, jovens e adultos”, destaca Silvia Vaccari Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.

Publicidade

A escolha da loja Fort Campeche para sediar o evento não é à toa. A unidade é uma das mais movimentadas da rede em todo o Brasil. “Nesta época do ano, com a chegada dos turistas, ampliamos o horário de atendimento e a loja passa a operar durante 24 horas, sem fechar, justamente para atender ao aumento do fluxo de clientes”, completa Silvia.

Serviço

  • Data: 18 de dezembro de 2023
  • Horário: 19h
  • Local: Fort Atacadista Campeche (Rodovia SC-405, km 3, Campeche, Florianópolis)
  • Entrada gratuita

Sobre a Camerata:

A Camerata Florianópolis foi fundada em 1994 pelo maestro Jeferson Della Rocca e vem desde então atuando ininterruptamente, sempre com significativa participação e relevância na agenda cultural de Santa Catarina. A orquestra figura hoje entre os mais importantes grupos do gênero no Brasil e vem ao longo de 2023 realizando a sua 30ª Temporada de Concertos, tendo como patrocinador oficial o Fort Atacadista. Tem como maestro titular Jeferson Della Rocca e a produção executiva de Maria Elita Pereira.

Botão Voltar ao topo