EsportesNotícias

Galeto Mamma Mia incentiva torneio de beach tennis em Xangri-lá

A prestigiada cadeia de restaurantes, Galeto Mamma Mia, emerge como patrocinador-chave no vibrante evento esportivo na costa gaúcha, trazendo união e espírito competitivo na 2ª Copa ACX de Beach Tennis.

A aclamada rede Galeto Mamma Mia se destaca como patrocinador principal da emocionante 2ª Copa ACX de Beach Tennis, um evento que vem transformando as praias de Xangri-lá em palco de esporte e integração. Este torneio, agendado para ter suas finais nos dias 17 e 18 de fevereiro, é uma iniciativa da Associação de Condomínios Horizontais de Xangri-lá, com suporte vital da Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal.

Este ano, a competição reúne 25 condomínios membros da ACX, onde cada um realizou suas eliminatórias em dez categorias diferentes. Um total de 156 duplas de 22 condomínios alcançaram a etapa final, que promete intensas disputas em 12 quadras localizadas na orla de Xangri-lá. Os vencedores em cada categoria serão homenageados com troféus, medalhas e presentes exclusivos dos patrocinadores, incluindo um jantar especial no restaurante Galeto Mamma Mia, situado no Pontal Shopping, a ser realizado em 21 de fevereiro.

Além da competição, a Copa ACX se dedica a contribuir com a comunidade local através de iniciativas solidárias. Nesta edição, destaca-se a barraca da Causa Animal, apoiada pela Prefeitura e pela organização Ajuda Meu Pet, que arrecadará alimentos para pets de famílias em situação de vulnerabilidade em Xangri-lá. Adicionalmente, as inscrições dos atletas para a fase final incluíram doações monetárias, fortalecendo outras ações benéficas promovidas pela ACX.

Galeto Mamma Mia no Pontal Shopping – Foto por: Luan Cardoso

Em sua edição inaugural em 2022, a Copa ACX de Beach Tennis atraiu mais de 2 mil espectadores nas finais. Para este ano, as expectativas são ainda maiores, antecipando um público ampliado composto por torcedores, familiares e turistas que aproveitam o verão para apreciar o dinamismo do esporte na praia.

Botão Voltar ao topo