Cidades do RSEmprego

RS: Americanas abre 212 vagas temporárias na Páscoa

Saiba como se inscrever e quais as cidades participantes

A Americanas está contratando mais de 6.000 profissionais temporários para reforçar sua operação de Páscoa. Do total, 212 vagas são para atuação em lojas do Rio Grande do Sul distribuídas pelas cidades de Porto Alegre, Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira Do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Canela, Canoas, Capão Da Canoa, Carazinho, Caxias, Caxias Do Sul, Cruz Alta, Estância Velha, Esteio, Farroupilha, Frederico Westphalen, Gramado, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Ijuí, Itaqui, Lajeado, Montenegro, Nova Prata, Novo Hamburgo, Panambi, Parobé, Passo Fundo, Passo Fundo, Pelotas, Portão, Rio Grande, Rolante, Rosário Do Sul, Sant. Do Livramento, Santa Cruz Do Sul, Santa Maria, Santo Angelo, São Borja, São Gabriel, São Leopoldo, São Lourenço Do Sul, Sapiranga, Soledade, Sto Ant. Da Patrulha, Taquara, Torres, Tramandaí, Triunfo, Uruguaiana e Vacaria.

Publicidade

A companhia está em busca de pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico e ágil para atuar como operador de loja. Entre as atividades estão o atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app da Americanas. As oportunidades não exigem experiência prévia e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre fevereiro e abril.

As inscrições vão até 15 de março neste link. Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho lideradas por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.

Publicidade

Seleção e benefícios – O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Botão Voltar ao topo