Notícias

New Balance lança no Brasil o modelo 1906R

Com design retrô running, tênis consagrado já conquistou inúmeras celebridades

A New Balance lança pela primeira vez no Brasil o 1906R. Unindo aspectos visivelmente técnicos, como o amortecimento da sola, com um toque refinado dos designs de sobreposição da época, o tênis simboliza o encontro da rua com o high fashion.

Seguindo a tendência dos tênis retrô running no universo da moda, o 1906R foi projetado com uma utilidade proposital para o lifestyle da sociedade moderna, onde o esporte e a vida diária estão conectados. Em uma combinação perfeita da estética tecnológica dos tênis de corrida dos anos 2000, esta silhueta apresenta um sistema de ABZORB e N-ERGY na sola e entressola para maior conforto diário, sendo ideal para o uso casual.

O 1906R, que tem este nome em homenagem ao ano de fundação da New Balance, ganhou destaque no mundo fashion por conta das collabs recentes com marcas como Aimé Leon Dore e Ganni. As silhuetas elaboradas nestas parcerias caíram nas graças de diversas celebridades e artistas, que transformaram o 1906R em objeto de desejo.

Agora, o 1906R ganha uma nova energia global com o lançamento simultâneo desta inédita colorway tanto no mercado internacional quanto no brasileiro. Um spoiler do modelo já havia sido apresentado no Brasil em janeiro, com o especial 1906N, presente na coleção Lunar New Year Collection. O 1906R chega ao país para se consagrar no segmento de lifestyle da marca, e ampliar os horizontes da família 1906.

Botão Voltar ao topo