Geral

Homem de 58 anos é preso por tráfico de drogas em Sapucaia do Sul

Após 15 dias de investigações, a Policia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, prendeu hoje (31) um homem de 58 anos de idade por tráfico de drogas. Os policiais civis identificaram uma casa no bairro Paraíso, em Sapucaia do Sul, que serviria de depósito para drogas de uma facção criminosa para serem distribuídas em Canoas e parte da região metropolitana.

Após mais de quatro horas de monitoramento no local, os agentes prenderam em flagrante delito um indivíduo e apreenderam 4 kg de cocaína e 34kg de maconha, diversos pinos eppendorf e balança digital. O indivíduo possui antecedente policial por lesão corporal e é suspeito de fazer parte do grupo criminoso na parte de guarda das drogas.

“Denúncias frequentes, desta mesma situação, tem chegado à 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, demonstrando que a comunidade tem acreditado no trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Civil”, disse o delegado Luis Firmino. O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Metropolitana, o delegado regional Mario Souza, destacou que “foi uma importante ação para descapitalizar a quadrilha e prender o responsável pela guarda da carga de drogas”.

Botão Voltar ao topo