Cidades do RSRio Grande do Sul

Capão da Canoa terá evento de crossfit nesse final de semana

Super Games Series é considerado o maior evento fitness do sul do país

Pela terceira vez, Capão da Canoa recebe, durante o sábado (1), o maior evento fitness do sul do Brasil: o Super Games Series. Centenas de participantes estarão reunidas no Largo do Baronda. A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, apoia a ação.

Evento terá as seguintes categorias: Duplas RX (Masculino, Feminino e Misto), Amador (Masculino, Feminino e Misto), Scale (Masculino, Feminino e Misto) e Master 70+ (Masculino, Feminino).

Sobre o CrossFit

Uma atividade física intensa, que melhora o condicionamento físico, a capacidade cardiorrespiratória e pulmonar, a mobilidade, e, também, facilidade a socialização e o aumento da autoestima, são alguns dos benefícios que o CrossFit oferece a seus praticantes.

Os exercícios do CrossFit são baseados em movimentos funcionais (movimentos do dia a dia: levantar, empurrar, agachar, erguer, correr, caminhar), constantemente variados realizados em alta intensidade promovendo um treino completo e dinâmico. A modalidade também promove o conceito de saúde total, com treinos que desenvolvem todas as aptidões básicas do corpo e preparam os alunos para realizar qualquer tipo de atividade física.

Botão Voltar ao topo