Geral

Operação contra o tráfico de drogas em Novo Hamburgo

Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, deflagrou a Operação Guns and Roses II, no combate a uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas no bairro Roselândia, em Novo Hamburgo.

Publicidade

Durante as ações, que tiveram o apoio da Brigada Militar, foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão. Diversos objetos foram apreendidos, como drogas, celulares, dinheiro, documentos, câmeras de monitoramento, entre outros. Um indivíduo que estava foragido da justiça também foi localizado e preso.

Segundo o delegado Tarcísio Lobato, os líderes do grupo criminoso já estavam presos e controlavam as atividades ilícitas de dentro do sistema prisional. “Os mandados de busca e apreensão tinham como objetivo principal apreender objetos de prova relacionados aos inquéritos policiais em andamento”, salientou o delegado.

A investigação durou aproximadamente 9 meses. Cerca de 150 polícias civis e 30 policiais militares participaram da operação, que também contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do helicóptero da Polícia Civil, que deu suporte aéreo às ações terrestres.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.