Geral

Sapiranga abre inscrições para a escolha da corte da Festa das Rosas 2022

Sapiranga confirmou a realização da tradicional Festa das Rosas para novembro de 2022. E parte importante do evento é a escolha da corte, por isso jovens interessadas em participar devem retirar a ficha de inscrição, o termo de compromisso e a cópia do regulamento, junto à Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, a partir de hoje (26), das 12h30 às 18h30, e entregá-los devidamente preenchidos até o dia 10 de maio, no Protocolo da Prefeitura.

Publicidade

A disputa pela coroa terá oficinas e avaliações, além da grande final com desfile das candidatas, em data a ser definida pela comissão organizadora. As coroadas representarão o município em eventos e solenidades divulgando a tradicional festa sapiranguense.

Para poder participar do concurso, a candidata precisa ter idade entre 16 e 25 anos, ser solteira, ter domicílio em Sapiranga no mínimo há dois anos e ter disponibilidade de horários para participar de toda a programação do concurso e, caso eleita, cumprir todos os roteiros da Festa das Rosas. Todas as exigências e detalhes estão no Regulamento da Escolha da Corte da 37ª Festa das Rosas, disponível para consulta no site da Prefeitura.

A última coroação ocorreu em 2019, para a 36ª Festa das Rosas, e elegeu a rainha Kauana da Encarnação e as princesas Eduarda dos Santos e Gabriéli Maria Regner.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo